Um homem acusado de estelionato em Bento Gonçalves em negociações de aquisição de imóveis foi localizado por populares e até vítimas dos golpes, na área central do município, no começo da noite desta terça-feira, 29. Ele estava na Rua Cândido Costa, quando foi cercado e agredido.
A Brigada Militar foi chamada para uma ocorrência de lesão corporal e o indivíduo foi levado até a Delegacia de Polícia. O grupo de pessoas que o localizou também compareceu ao plantão policial. O homem foi orientado a realizar exames médicos e as vítimas dispensadas. O acusado deverá retornar a DPPA para realização confecção da ocorrência, afinal, alega ter sofrido lesões. Até por volta das 21h50min ninguém foi preso.
O golpe era aplicado através da compra do imóvel da planta, com pagamento de uma entrada e até prestações. Porém, tempos depois o então corretor não mais foi localizado e deixou a sala em que atuava. Oficialmente cinco vítimas registraram Boletim de Ocorrência, mas o número de lesados pode ser maior (não se sabe exatamente quantas ocorrências foram efetuadas pelo crime de estelionato).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Campanha do Agasalho irá auxiliar no encaminhamento ao mercado de trabalho
Os 50 anos do Sindilojas em uma exposição itinerante
Empresas terão um ano para adequação à Norma sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho