Após ‘cota combustível’, vereador Ida desabafa e diz que deixará a política no fim do mandato

O episódio ‘cota combustível’ que envolveu a Câmara de Vereadores – que será revogado pela Mesa Diretora – nas últimas horas foi o estopim para o desabafo de Idasir dos Santos (MDB). O vereador líder comunitário do bairro Ouro Verde, em seu primeiro mandato, gravou um vídeo em sua página pessoal do Facebook onde afirmou que irá desistir da carreira política.

“Este fato colaborou para que tomasse a decisão que tomei, já vinha pensando há bastante tempo. Fiquei muito triste com o ocorrido. Se todos esperassem três, quatro dias, a população realmente saberia quais parlamentares teriam inscrito seus veículos. Óbvio que depois do desfecho e das mídias sociais ninguém vai aceitar”, comentou.

Ida, como é conhecido, no vídeo ainda disse ter entrado na Câmara com o “desejo de moralizar a política. Hoje vejo que talvez a maioria não pense desta forma. Aí fica ruim você ficar lutando pela moralização e ao mesmo tempo, ser desmoralizado. Todo mundo é bandido. Não é assim que funciona, tem gente boa que tenta fazer a política do bem”, acrescentou.

O vereador mencionou que continuará até o final do mandato em respeito aos 1260 votos contabilizados no pleito, em respeito aos seus eleitores e à projetos desenvolvidos para a comunidade. Idasir recentemente viabilizou a busca de recursos para pavimentação asfáltica da Rua Antonio Dalla Coletta no Ouro Verde, além de encampar o projeto da escadaria para o Zatt.

“Vou cumprir meu mandato e dia 1º de janeiro de 2021 irei corrigir aquele que considero o maior erro que cometi em minha vida, ter entrado neste mundo da política. Me arrependi sim, mas vou sair de cabeça erguida. Esta é minha decisão e não tem volta”, finalizou.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

error: Conteúdo Protegido