A Universidade de Caxias do Sul recebe, até o dia 12 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular Complementar. Os aprovados vão ingressar ainda no primeiro semestre letivo deste ano.
No processo seletivo, são ofertadas vagas para os cursos em funcionamento nas oito unidades universitárias (Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata, São Sebastião do Caí e Vacaria). Há opções nas modalidades presencial – Bacharelado e Licenciaturas – e a distância, para a graduação em Biblioteconomia.
O ingresso é realizado através do aproveitamento da nota de redação dos Vestibulares da UCS de 2014 a 2019; Aproveitamento da nota de redação do ENEM de 2013 a 2018; ou realização de prova de redação (presencial, no dia 14 de fevereiro, às 19 horas, no Campus-Sede e nos demais Campi).
Informações e inscrições no site www.ucs.br.
Fonte: UCS
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA