Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante nas últimas horas, pagaram fiança e foram liberados. As ocorrências foram registradas em Garibaldi e Bento.
Por volta das 1h55min do sábado, 19, na General Osório, centro de Garibaldi, em patrulhamento realizado pela Brigada Militar foi ouvido barulho de arrasto de pneus no asfalto. Foi quando em verificação localizou um Corsa, placas de Garibaldi, que empreendeu fuga.
Em acompanhamento o acusado ainda realizou gestos obscenos para a guarnição no trevo da Fenachamp. Foi então que voltou a acelerar até perder o controle do carro e tombar o veículo, com lesões no rosto.
O homem de 42 anos foi socorrido pela própria Brigada até a UPA 24 Horas, pois no local não havia sinal de celular. O condutor foi atendido, liberado, sendo apresentado na Delegacia de Polícia. Foi estipulada fiança de R$ 3 mil, sendo paga e o indivíduo liberado. No bafômetro registrou 0,48 mg/l de álcool expelido pelos pulmões.
Em Bento Gonçalves, durante realização da Operação Balada Segura com bliz no trânsito, na Joaquim Pedro Salgado, bairro São Bento, por volta das 2h deste domingo, 20, foi abordado um veículo Gol, sendo o motorista convidado a realizar o teste do etilômetro. O primeiro resultado foi de 0,89 mg/l de álcool expelido pelos pulmões e na contraprova, 0,88 mg/l.
Foi dada voz de prisão sendo o acusado de 28 anos, detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres