Em nova audiência de mediação, realizada nesta semana (no dia 15), o sindicato dos Empregados Metalúrgicos de Caxias do Sul e o Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do RS, apontaram a possibilidade de composição para o período 2011 até 2018, podendo ser o primeiro acordo firmado pelo sindicato patronal, conforme informado na audiência. As partes seguem em tratativas avançadas para solucionar estes cinco períodos.
Pelo Sindicato dos trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul estiveram presentes os diretores José Amarildo de Almeida Júnior e Manoel Massoco Gomes, acompanhados de seus procuradores, Dr. João Antônio Ritzel Remedios e Dra. Adelize Krauspenhar.
Pelo Sindicato da Indústria da Reparação de Veículos e Acessórios do RS, acompanharam a audiência o Sr. Renê Zanini, secretario executivo, acompanhado do seu procurador, Dr. Marcelo Aquini Fernandes
O Ministério Público do Trabalho fez-se representar pelo procurador, Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz e Dra. Beatriz de Helleben Junqueira Fialho.
Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz, a estagiária Amanda Pedrozo e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.
Fonte: TRT-RS
INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIO TENTADO RESULTA EM PRISÃO DE AUTOR DO CRIME, EM CAXIAS DO SUL
GCM prende homem com mandado de prisão e apreende arma de fogo no Bairro Zatt, em Bento Gonçalves
Serra Gaúcha ganhará observatório de turismo