O diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Monte Belo do Sul realizou sua Convenção visando as Eleições 2016, no primeiro dia de prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os cerca de 60 filiados presentes definiram por concorrer com chapa majoritária no pleito de outubro, com Lírio Turri, atual prefeito e candidato à reeleição, tendo a candidatura de vice-prefeito para o vitivinicultor Antoninho Calza.
A definição ocorreu por unanimidade dos presentes. O partido ainda apresentou a nominata com 12 candidatos para vereador. São eles: Vitor Perin, Nelsa Cecconi, Elisandra Zanetti da Cruz, Rosane Brevia, Claudemiro Balbinot, Maurício Junges, Lauro Ricieli Bazzanela, Norberto Possamai, além dos candidatos para reeleição Aluisio Corbelini, Janete Maria Casagrande, Adair Cecconi e Ademir Ferro.
Após, o deputado estadual Ronaldo Santini, que esteve presente na Convenção, encerrou o encontro deixando sua mensagem. Ele cumpre agenda na região da Serra e aproveitou para conferir o momento partidário. O presidente da sigla em Monte Belo é o atual prefeito Lírio Turri.
O período de convenções partidárias ocorre até dia 5 de agosto. No dia 30 está marcada a Convenção Partidária do PMDB em Monte Belo e dia 31, do PSB. A reportagem ainda não tem a confirmação das datas escolhidas por outras siglas.
Clique para ampliar as imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves