Nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro tem início o 31º Rodeio Crioulo Nacional de Veranópolis. O tradicional evento vai até domingo, dia 20, com programação extensa e shows gratuitos no Parque Municipal de Eventos de Sapopema.
As principais atrações são: o Baile com Grupo Estirpe Campeira (17 e 18/01), Show com João Luiz Correa e Grupo Campeirismo (18/01), Baile com Sistema Antigo (19/01) e Show com Zezinho e Grupo Floreio (19/01).
O 28º Rodeio Crioulo Nacional é uma realização do Centro de Tradições Gaúchas Rincão da Roça Reúna, Prefeitura Municipal de Veranópolis e 11° Região Tradicionalista. Participe desta que é uma das maiores festas da Tradição Gaúcha do Rio Grande do Sul!
Fonte: Município de Veranópolis
Assinatura do termo aditivo com a Caixa garante recursos para a construção da ponte sobre o Rio das Antas, em Nova Roma do Sul
Briga de trânsito é registrada no centro de Bento Gonçalves
Com bloqueios na BR-470, fluxo de veículos e chances de acidentes aumentam na ERS-431