Um veículo Quantum com placas de Bento Gonçalves invadiu uma obra na rua Xingú, no bairro São Bento, por volta das 18h, deste sábado, dia 12. Conforme a Brigada Militar, que fazia patrulhamento de rotina e se deparou com o acidente, ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam que dois ocupantes tentavam sair do carro.
Foi oferecido teste do etilômetro ao condutor, de 39 anos, que se recusou. A dupla apresentava forte odor de álcool, hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados. Ao identificar os ocupantes, constatou-se que o veículo era de propriedade do carona e que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Conforme testemunhas, o carro trafegava pela rua Juruá e entrou na contramão da rua Xingú, onde invadiu o terreno onde se encontra uma obra, derrubando um tapume. O automóvel foi recolhido administrativamente e ambos os ocupantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Eles foram submetidos ao exame clínico realizado por médico legista. Segundo o laudo, o indiciado apresentava alteração da capacidade psicomotora em consequência da influência do álcool. Por determinação da autoridade policial foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante e estipulada uma fiança no valor de R$1000,00. Ela não foi paga e o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.
(Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora)
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres
Livro reconstitui memórias e legado cultural de Garibaldi