Na final da tarde desta sexta-feira (11), na BR-290 em Santo Antônio da Patrulha, a PRF prendeu um motorista por dirigir sob o efeito de álcool e condução indevida.
O flagrante do crime de trânsito foi durante realização de policiamento ostensivo na rodovia. Os policiais visualizaram uma caminhonete Citroen, emplacada em Agudo, deslocando de forma indevida, no sentido interior x capital, pois estava em velocidade muito reduzida para o local e com as luzes intermitentes do veículo acionadas, o conhecido “pisca-alerta”, durante o deslocamento normal, sem que houvesse nenhuma situação de emergência que justificasse o seu acionamento.
O veículo foi então abordado, e após a checagem da documentação os policiais convidaram o condutor, um homem de 59 anos, morador de Paraíso do Sul, a realizar o teste de etilômetro, que apontou embriaguez, com a concentração de álcool no sangue de 0,51mg/l de álcool.
O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil local, sendo lavrado o flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Além de ter de pagar uma multa de mais de R$2900 e ter seu direito de dirigir suspenso pelo período de um ano, o homem ainda pagou uma fiança de R$5000 para responder ao crime de Embriaguez ao Volante em liberdade.
Fonte: PRF
IDENTIFICADA VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 285, EM PANAMBI
PF PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DUPLO HOMICÍDIO NO TRÂNSITO, EM CANDIOTA
BRIGADA MILITAR PRENDE QUATRO JOVENS COM ARMA DE FOGO E FACAS, EM SÃO MARCOS