O segundo dia de provas do Vestibular da UFRGS, realizado nesta segunda-feira, 7, teve 4.938 candidatos ausentes, o que representa uma abstenção de 17,32%. A média da prova de Língua Portuguesa foi de 12,8392, com desvio padrão de 4,3870. As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira, 8, no site da Comissão Permanente de Seleção (Coperse).
Neste terceiro dia de Vestibular, estão sendo aplicados os exames de Biologia, Química e Geografia. As provas tiveram início às 8h30 e os candidatos têm 4h30 para responder às questões. Os gabaritos de hoje estarão disponíveis no site www.vestibular.ufrgs.br às 17h.
Assinatura do termo aditivo com a Caixa garante recursos para a construção da ponte sobre o Rio das Antas, em Nova Roma do Sul
Briga de trânsito é registrada no centro de Bento Gonçalves
Com bloqueios na BR-470, fluxo de veículos e chances de acidentes aumentam na ERS-431