Um homem de 26 anos foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Garibaldi após tentar invadir uma residência, e fugir da polícia, na madrugada deste domingo, dia 30, no bairro Chácaras, na mesma cidade.
Conforme registro policial por volta das 3h, a Brigada Militar foi acionada via sala de operações para atender uma ocorrência na Rua Marechal Floriano, onde um homem armado com uma faca tentava invadir a residência de sua ex-companheira.
No local os policiais se depararam com o homem chutando a porta do imóvel. Ao avistar a viatura ele tentou fugir porém foi abordado e preso. Ele foi encaminhado a DP onde ficou a disposição da Justiça. A mulher já havia conseguido fugido antes da guarnição chegar.
Governador Leite inaugura nova Cadeia Pública de Porto Alegre, marco histórico na segurança e dignidade do sistema prisional
Com apoio do governo do Estado, Rio Grande do Sul leva delegação recorde aos Jogos da Juventude em Brasília
24 produtores contemplados com o programa milho 100%