Casal de traficantes é preso pela Brigada Militar em Serafina Corrêa

A movimentação intensa de veículos e pessoas em uma residência nas proximidades do Balneário do Camping do Carreiro, de Serafina Corrêa, chamou a atenção dos veranistas que buscam o local para momentos de lazer e diversão na época mais quente do ano.

Eles perceberam que o imóvel, localizado na Linha Bento Gonçalves – povoado de Cabral na zona rural, poderia ser ponto de comercialização de entorpecentes e informaram a Central de Operações do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, sobre o constante vai e vem.

Na madrugada do sábado, dia 29 de dezembro, uma guarnição da BM, juntamente com policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar (BM) de Nova Prata – pertencente a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), deslocou-se até o ponto indicado na denúncia.

Lá, flagraram um veículo estacionado e um homem comprando drogas por uma das janelas da parte frontal da residência. Ao perceber a movimentação das viaturas, o proprietário do imóvel empreendeu fuga pelos fundos, porém, acabou interceptado pelos policiais militares. Além dele, identificado pelas iniciais C.R.S., 20 anos (antecedentes criminais por roubo e receptação), a companheira, de iniciais B.M.P., 26 anos, estava no local.

Durante revista, os policiais encontraram oito buchas de cocaína, 13 pedras de crack, 15 porções de maconha, R$ 350,00 em dinheiro (notas diversas), um aparador de grama, dois monitores de TV marcas Sony e LG, três aparelhos de celular marcas Blu, Iphone e Samsung, um cartão do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) e um tablet marca Hyundai. Não descarta-se que os equipamentos eletrônicos e outros objetos apreendidos sejam entregues pelos usuários aos traficantes como pagamento para a aquisição dos entorpecentes.

O casal, após receber voz de prisão pelos policiais da BM e do POE, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP), de Serafina Corrêa, para o registro da ocorrência de flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na sequência, foram conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé onde ficam à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Aurora

Fotos: BM e POE

error: Conteúdo Protegido