No dia 28 de novembro foi assinado na Prefeitura de Veranópolis os contratos que garantem o patrocínio da CERAN – Companhia Energética Rio das Antas, para diversas ações que serão desenvolvidas no município ao longo do próximo ano.
O valor que será repassado pela CERAN, para atividades já planejadas, é de R$ 150.024,00, referentes a Projetos Sociais a serem desenvolvidos em 2019, captados através da Lei de incentivos fiscais.
Um destes projetos apoia a infraestrutura esportiva no município, com o valor de R$ 99.000,00, através da Lei de Incentivo ao Esporte. O projeto visa proporcionar a reforma do espaço já existente para oferecer à população um local adequado para a prática esportiva. Irá contemplar a drenagem do campo de futebol, iluminação e drenagem da pista de caminhada, além do cercamento do campo. Este projeto foi aprovado pelo ministério dos esportes e também conta com o apoio da empresa OLEOPLAN.
Fonte: Município de Veranópolis
Foto: Caroline Cesca
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO, EM VACARIA
BRIGADA MILITAR PRENDE MULHER COM 6 QUILOS DE DROGAS, EM CAXIAS DO SUL