Em menos de três horas, pelo menos dois foragidos da justiça foram recapturados pela Brigada Militar de Bento Gonçalves. O primeiro deles, de 21 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 24, às 11h50min, após informações de disparos de arma de fogo no bairro Maria Goretii.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) e uma do Policiamento Comunitário (Pocom), realizaram averiguações, sendo que na rua Aldo Bernardi foi abordado um dos suspeitos envolvidos nos disparos, não foi encontrado arma de fogo com o mesmo, mas após consulta no sistema foi constatado que ele estava na condição de foragido do sistema prisional.
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro, ficando à disposição da justiça. O rapaz possui antecedentes por roubo a estabelecimento comercial (11x), porte ilegal de arma de fogo, dano qualificado e tráfico de drogas.
A segunda recaptura foi na tarde desta segunda-feira, por volta das 14h30min, em ações de repressão ao tráfico de drogas e homicídios. O POE abordou na Rua Humaitá, no bairro Humaitá, um homem de 29 anos, e após consulta no sistema, foi constatado que também estava na condição de foragido do sistema prisional.
Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência, ficando à disposição da justiça. Ele possui antecedentes por furto (8x), posse de entorpecente e tráfico de drogas
Diocese de Caxias do Sul reúne o clero para refletir sobre a Campanha da Fraternidade 2025
Quinto lote do Devolve ICMS Linha Branca vai distribuir R$ 7,4 milhões a atingidos pelas enchentes
Câmara aprova projeto de renegociação de dívidas de produtores rurais atingidos por enchente no RS