No começo deste mês de dezembro, no dia 4, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul prestou homenagens junto as comemorações alusivas aos 177º aniversário da Instituição, para servidores que tenham se destacado ou para entidades parceiras. Foram entregues diplomas, medalhas e selos de eficiência. Entre os agraciados, esteve o fiscal da Arpa (Associação Rio Grandense de Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais), Jorge Acco.
Ele recebeu o diploma “Integração – Polícia Civil – Comunidade” em reconhecimento ao apelo que tem prestado a Polícia Civil. Acco há mais de 20 anos atua em ações de combate à caça e pesca ilegal, bem como em defesa do Meio Ambiente.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Foto: Divulgação
Nascida prematura, Helena recebe alta após 166 dias internada no Hospital Tacchini, em Bento
Diversas armas de fogo e munições são furtadas de loja no Santo Antão, em Bento Gonçalves
Durante o recesso escolar, formações continuadas proporcionaram qualificação para professores, monitores, auxiliares de Educação e merendeiras