“Tão longe do começo” é a conclusão de uma jornada musical e artística do músico Kelvin Alves, contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura. De caráter autoral, o álbum transita por variados gêneros musicais como Rock, Reggae, Música Popular, Baião, Música Nativista Gaúcha, Funk/Soul e Blues muito bem dosado em 11 músicas que vem a lume no dia 17 de dezembro, com o show de lançamento na Fundação Casa das Artes, às 20h, com entrada gratuita.
O álbum se define em mensagens de reflexão a respeito da vida, ligadas à influência da música nas emoções dos ouvintes, nos seus comportamentos e até mesmo na sua conduta. São letras fortes que inspiram na caminhada da vida a não desistir, servindo de exemplo e motivação para a sociedade ultrapassar as barreiras impostas em sua trajetória.
Kelvin Alves, músico e compositor, natural de Bento Gonçalves, vocalista e multi-instrumentista, exerce o oficio desde o ano de 2005. Aos sete anos de idade teve seu primeiro contato com a música, quando de forma autodidata tocou a música “Moreninha linda” de Tonico e Tinoco, no acordeom, por influências dos avôs, tanto paterno quanto materno, ambos acordeonistas amadores. Já na adolescência descobriu então o Rock n’ Roll e o Blues.
Kelvin tem experiências profissionais na composição de trilhas sonoras para teatros São Paulo, compôs e gravou jingles publicitários, é professor de música, e tirou o 1º Lugar no Festival de Música Popular.
Fonte: Prefeitura de Bento
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril