Três bandidos são mortos após roubos efetuados em Flores da Cunha

O cerco promovido por diversas unidades da BM resultou, na noite desta quarta-feira (12), na morte de três criminosos. Eles participaram de um roubo a duas residências na tarde da última terça-feira, em Mato Perso, interior de Flores da Cunha.

Após fugirem, e abandonarem o veículo corola, utilizado no roubo, os ladrões foram cercados, ainda na terça-feira, em uma área de mata em Vila Cristina. Diversas unidades policiais, do 36 BPM, 1º BPAT, 12º BPM, GATE, Grupamento Aéreo, Canil e Força Gaúcha e agências de inteligência iniciaram as buscas.

No inicio da noite um bandido foi morto no mato, ele havia atacado, durante a tarde, a casa de um morador, a 150m. da Linha Temerária. Ele exigia roupas e um carro, mas não teve sucesso, e fugiu ao perceber que a polícia estava na vizinhança.

No entanto, durante a noite ele retornou e foi surpreendido pela BM, e durante um confronto morreu baleado.
Aproximadamente as 22h50, dois dos procurados saíram do mato para um possível resgate, que seria feito por um veículo Palio vindo de Porto Alegre. Houve a abordagem policial e se seguiu outro confronto sobre a ponte do Rio Caí, na BR-116, resultando dois criminosos baleados nessa ação, e morreram no local. Duas mulheres, que tentariam fazer o resgate dos ladrões, foram detidas nas imediações. Com os assaltantes foram apreendidas duas pistolas e recuperado mais de R$ 500 mil.

O detalhe é que dos bandidos, dois eram policiais militares, sendo um morto e outro preso. Eles atuavam em Canela e Alvorada. A quadrilha utilizava fardamento da Brigada Militar.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

 

error: Conteúdo Protegido