A Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul realizará leilão de 75 veículos oficiais e centenas de outros materiais de seu patrimônio.
O leilão ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, sendo os dois primeiros dias de visitação e o último de arremate. Serão leiloados além de diversas viaturas e materiais diversos, um caminhão e uma motocicleta modelo policial da marca Harley Davidson.
A fase de visitação será na sede antiga da PRF, em horário comercial. A fase de arremate do leilão, dia 05/12, quarta, será noutro endereço, na sede nova da PRF.
Mais informações poderão ser obtidas no Edital do Leilão, disponível pelo telefone 3375-9740 ou site: www.prf.gov.br/portal/estados/rio-grande-do-sul/leiloes
O quê: Leilão de viaturas e materiais
Quando: (visitação) 03 e 04/12, segunda e terça
(Leilão): 05/12, quarta.
Horário: 8h às 17h.
Fonte: PRF
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE NA ERS-431, NO DISTRITO DE FARIA LEMOS, EM BENTO GONÇALVES
Polícia Civil prende homem por associação ao tráfico e tráfico de drogas no Vinosul, em Bento Gonçalves
Socorrista do SAMU fica ferido em acidente entre automóvel e motolancia na BR-470, Pipa Pórtico, em Bento Gonçalves