Homem morto em Salto do Jacuí era morador de Bento Gonçalves

Foi identificado neste sábado, dia 1° de dezembro, o homem encontrado morto, ao lado de um automóvel Fiat Siena totalmente incendiado, no município de Salto do Jacuí.

Trata-se de Daniel Gomes Soveral, de 34 anos, natural do município de São Francisco de Assis, onde tinha parentes, mas que atualmente residia em Bento Gonçalves.

A identificação foi feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Cruz Alta. O corpo de Soveral, foi localizado parcialmente queimado, ao lado do Fiat Siena, com placas de Bento.

O automóvel foi incendiado por volta das 19h30m de sexta-feira, dia 30, em uma estrada de chão, no perímetro urbano do município de Salto do Jacuí.

Populares relataram à polícia terem visto o veículo em alta velocidade, pela RST-481, e que dentro do carro haviam quatro pessoas. Ainda segundo os relatos, o motorista realizava manobras “bruscas” em determinados momentos.

Ao entrarem na cidade, o automóvel teria estacionado perto de um bar, há poucos metros do acesso à estrada onde o corpo foi achado, e depois levado ao local do crime, onde foi incendiado.

A Polícia Civil, através do delegado Rafael, investiga o caso. Segundo ele, trata-se sim, de uma execução, pois a perícia verificou que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça. Não há suspeitos até o momento e nenhuma linha de investigação está  descartada.

Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora  com informações da Polícia Civil e de Claudiomiro Santos

Foto: Arquivo Pessoal

error: Conteúdo Protegido