Foi identificado neste sábado, dia 1° de dezembro, o homem encontrado morto, ao lado de um automóvel Fiat Siena totalmente incendiado, no município de Salto do Jacuí.
Trata-se de Daniel Gomes Soveral, de 34 anos, natural do município de São Francisco de Assis, onde tinha parentes, mas que atualmente residia em Bento Gonçalves.
A identificação foi feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Cruz Alta. O corpo de Soveral, foi localizado parcialmente queimado, ao lado do Fiat Siena, com placas de Bento.
O automóvel foi incendiado por volta das 19h30m de sexta-feira, dia 30, em uma estrada de chão, no perímetro urbano do município de Salto do Jacuí.
Populares relataram à polícia terem visto o veículo em alta velocidade, pela RST-481, e que dentro do carro haviam quatro pessoas. Ainda segundo os relatos, o motorista realizava manobras “bruscas” em determinados momentos.
Ao entrarem na cidade, o automóvel teria estacionado perto de um bar, há poucos metros do acesso à estrada onde o corpo foi achado, e depois levado ao local do crime, onde foi incendiado.
A Polícia Civil, através do delegado Rafael, investiga o caso. Segundo ele, trata-se sim, de uma execução, pois a perícia verificou que a vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na cabeça. Não há suspeitos até o momento e nenhuma linha de investigação está descartada.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações da Polícia Civil e de Claudiomiro Santos
Foto: Arquivo Pessoal
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro