O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi presenteado com um espumante da Serra Gaúcha, pelo deputado federal Afonso Hamm (PP). A ideia surgiu de um encontro realizado em Pinto Bandeira, que discutiu perdas na agricultura depois dos estragos com o granizo no dia 31 de outubro. Naquela oportunidade o parlamentar que fez votos no município, recebeu um exemplar do espumanete Castellamare, da Cooperativa São João, na loja de vinhos Empório Castellamare, da Linha 28, para um levar ao presidente eleito.
A iniciativa dos progressistas de Pinto Bandeira, liderada por Heleno Facchin, contou com a cortesia do vereador e esposa, Gerson e Sandra Odorcick.
Hamm acompanhou o anúncio feito pelo presidente de que o ministro do Turismo de seu governo será o deputado Marcelo Álvaro Antônio, e solicitou que seja dada atenção especial à Serra Gaúcha, um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Sul.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431