Últimos lugares! Preço válido para os primeiros 10 compradores! Só hoje! Conte com alguém de experiência no mercado! Casa lotada vale a espera! Retire seu brinde na loja! Adquira já e melhore sua disposição! Fique por dentro das novidades! Confira o lançamento! Seja VIP!
Com certeza, todo mundo depara com esse tipo de abordagem, seja na rua ou em casa, diariamente. São os chamados gatilhos mentais. E é sobre como aplicá-los da melhor maneira que a jornalista e sócia-diretora da Hi – empresa especializada na gestão de mídias sociais, consultoria e cursos para micro e pequenas empresas –, Ana Paula Zandoná, vai falar, no dia 4 de dezembro, às 14h, na palestra online Como gerar mais vendas por meio de gatilhos mentais. O evento encerra a programação de 2018 da série Especial Marketing Digital do Sebrae RS. As inscrições, gratuitas e ilimitadas, podem ser realizadas no link http://bit.ly/palestragatilhosmentais.
“A participação ao vivo é importante porque o painel terá 20 minutos de interação com o espectador após a apresentação da ministrante, que deverá durar aproximadamente 40 minutos, totalizando uma hora de conteúdo no qual os empreendedores e empresários de pequeno porte poderão saber como melhorar o posicionamento digital ou se inserir na aplicação prática dos conceitos”, explica Ivandro Moraes, gestor de soluções do Sebrae RS.
Do universo de gatilhos mentais, a palestrante abordará os de Escassez; Urgência; Autoridade; Prova Social; Reciprocidade; Razão; Antecipação; Novidade; Relação dor x prazer; Compromisso e Coerência; Exclusividade; Surpresa; Referência. “Esse assunto pode ajudar muito os empresários, que, às vezes, acabam não sabendo como persuadir seus clientes e convencê-los da compra do seu produto ou serviço. Estou otimista para a palestra, porque posso trazer novos insights para o dia a dia do empreendedor”, conta Ana Paula, que atua no segmento de marketing de conteúdo há cinco anos.
Em 2017, a jornalista também participou da série ao palestrar sobre redes sociais. Mas ela garante que, mesmo focando na presença digital das marcas, não vai se ater apenas à internet. “Desta vez, vou tratar sobre o comportamento consumidor, desejos inconscientes do cérebro, como se dá o processo de tomada de decisão e escolha, mostrando exemplos práticos, tanto nas mídias quanto presenciais, complementa.
Série Especial Marketing Digital
Devido ao sucesso do projeto, a série Especial Marketing Digital, que começou em 2017, continuará em 2019.
“As palestras têm 500 inscritos, em média – sem contar quem as assiste após a disponibilização no site. A audiência reflete a excelente aceitação”, revela Moraes.
Fonte: Sebrae-RS
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família
Bento: SMMAM auxilia no resgate de animais silvestres
Livro reconstitui memórias e legado cultural de Garibaldi