Os vereadores de Santa Tereza votarão nesta terça-feira, dia 20, um Projeto que celebra a Carta de Intenções com a Empresa Pabovi Indústria de Plástico Ltda, de Garibaldi, para que a mesma se instale no município com uma unidade de produção. O projeto de autoria do Poder Executivo prevê incentivos, como a cedência de pavilhões para o início dos trabalhos.
Assinado pelo prefeito Gilnei Fior, o projeto concede à empresa um prazo de 15 anos, podendo ser prorrogado por igual período, o direito ao uso de um pavilhão localizado na Linha Francesco Settineri, uma área total de 250 m², pavilhão com estrutura mista e de pré-moldado, além de outro pavilhão localizado com a Rua Roberto Prezzi, uma área total de 2004,00 m².
A unidade de produção em Santa Tereza deverá gerar 14 postos de emprego e após um ano, mais 14.
Trata-se da segunda empresa que chega para Santa Tereza na gestão do prefeito Gilnei Fior. Desde 2017, com a aprovação de uma Carta de Intenções, foi viabilizada a chegada da Agroshoes – Produtos e Calçados, com estimativa de 35 empregos diretos. As obras estão em estágio avançado de execução. A expectativa é de instalação em 24 meses, após a liberação de licença de instalação e operação fornecida pelo órgão competente.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor