Na noite deste sábado (17), após desobedecer ordem de parada, o condutor, 27, de uma Saveiro com placas de Garibaldi empreendeu fuga em alta velocidade.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu início ao acompanhamento, se estendeu pela BR 470, RSC-453, tendo fim dentro da Cidade de Garibaldi. O condutor foi preso por conduzir veículo sob o efeito de álcool e pelo crime de direção perigosa, uma vez que transitou em altíssima velocidade e sobre canteiros centrais.
O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para os trâmites legais.
Foram lavrados 5 autos de infração, totalizando R$4.400,00 em multas e o veículo foi encaminhado ao pátio credenciado do DETRAN.
Fonte: PRF
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS