O grupo de infraestrutura do Fórum Permanente para o Desenvolvimento de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa esteve reunido na tarde de sexta-feira, 8 de julho, na sede da CIC, quando iniciou o estudo de viabilidade de uma via secundária ligando os três municípios.
Na ocasião, os membros do grupo, Alexandra Nicolini Brufatto, Presidente da CIC de Garibaldi, Laudir Piccoli, Presidente do CIC de Bento Gonçalves e Fernando Piffer, representante da Secretaria de Obras da Prefeitura de Garibaldi, estiveram reunidos juntamente com Melissa Bertoletti, representante do Instituto de Pesquisas e Planejamento Urbano (IPURB) de Bento Gonçalves, e Arthur Zuanazzi, representante da Secretaria de Projetos e Obras Públicas de Carlos Barbosa.
Em um primeiro momento, foi realizado um levantamento de possíveis áreas que podem receber vias para ligar os três municípios. Nas próximas semanas, o grupo realizará nova reunião sobre o tema e, em seguida, apresentará a ideia aos poderes públicos dos três municípios.
Fonte: CIC/Garibaldi
“2025, ano de arrumar a casa”, afirma Doutora em economia Patrícia Palermo durante última edição do ‘Bom dia Lojista’, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21
Via Atacadista inaugura primeira loja em Canoas