Um homem de 49 anos, com vários antecedentes criminais, foragido da Justiça, foi recapturado, durante Operação Dissolutio, da Brigada Militar, na noite de quinta-feira, dia 15, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves.
Conforme informações da BM, na retomada da Operação Dissolutio na cidade de Bento Gonçalves, uma equipe da PATRES – Patrulhas Especiais de Porto Alegre, durante ações nos bairros Tancredo Neves e Conceição, por volta das 20h30min, abordou o indivíduo, que ao ser consultado, verificou-se que se encontrava na situação de foragido desde 16 de agosto, quando violou a tornozeleira eletrônica.
O foragido foi preso e reconduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Entre os antecedentes criminais do preso estão crimes de posse de drogas, roubo a pedestre, estelionato e furto qualificado. É a sétima vez que o homem fica na condição de foragido do presídio de Bento.
Câmara aprova projeto que dificulta progressão de regime para condenados por crime hediondo
“Zucco pelo Rio Grande” cumpre agenda na Serra com entrega de emendas, encontro com empresários e grande ato em Caxias do Sul
Jovens supermercadistas do país debatem oportunidades para o setor no RS