Um homem de 51 anos foi encaminhado à DPPA, após se envolver em um acidente de trânsito e apresentar sinais de embriaguez, na madrugada da quinta-feira, dia 15, na Rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.
Conforme ocorrência policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 5h50min, após o motorista de um automóvel UP, placas do município, perder o controle, colidir contra um portão e invadir a garagem de um edifício. Alguns pilares e veículos que estavam estacionados no local também ficaram avariados.
A guarnição se deslocou até o endereço citado na chamada e se deparou com o motorista com sinais visíveis de embriaguez, como vestes desalinhadas, andar cambaleante e hálito etílico. Os policiais tentaram submeter o homem ao teste do etilômetro mas o mesmo se recusou a fazer.
O condutor ainda se recusou a obedecer as ordens dos policiais oferecendo resistência sendo necessário o uso da força e de arma de choque para conter o mesmo. O homem foi submetido a exame clínico o qual não identificou alteração na capacidade motora do acusado, sendo desqualificada a prisão em flagrante. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro