Um homem de 51 anos foi encaminhado à DPPA, após se envolver em um acidente de trânsito e apresentar sinais de embriaguez, na madrugada da quinta-feira, dia 15, na Rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.
Conforme ocorrência policial, a Brigada Militar foi acionada por volta das 5h50min, após o motorista de um automóvel UP, placas do município, perder o controle, colidir contra um portão e invadir a garagem de um edifício. Alguns pilares e veículos que estavam estacionados no local também ficaram avariados.
A guarnição se deslocou até o endereço citado na chamada e se deparou com o motorista com sinais visíveis de embriaguez, como vestes desalinhadas, andar cambaleante e hálito etílico. Os policiais tentaram submeter o homem ao teste do etilômetro mas o mesmo se recusou a fazer.
O condutor ainda se recusou a obedecer as ordens dos policiais oferecendo resistência sendo necessário o uso da força e de arma de choque para conter o mesmo. O homem foi submetido a exame clínico o qual não identificou alteração na capacidade motora do acusado, sendo desqualificada a prisão em flagrante. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul