O vigilante de uma escola municipal, localizada no bairro Municipal, em Bento Gonçalves, foi vítima de disparos de arma de fogo, quando trabalhava no local, na madrugada desta terça-feira, dia 13.
Conforme registro policial, uma guarnição da Brigada Militar, foi acionada, por volta de 0h10min, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local o vigilante informou que estava na sala reservada para o serviço de vigilância da escola, quando ao abrir a cortina da janela foi surpreendido por três disparos de arma de fogo em direção a sala.
Após os disparos o homem revidou e disparou contra os atiradores, que fugiram em direção a mata. A vítima informou que eram dois indivíduos. No local os policiais encontraram uma marca de perfuração em um dos vidros e parte de um projétil próximo a janela. Ninguém se feriu.
Prorrogado prazo de pagamento do IPTU em conta única em Bento Gonçalves
Com intuito de debater políticas públicas e prestar apoio, Frente Parlamentar em Defesa da Causa Animal é instalada no Legislativo de Bento
Abraçaí prepara 18ª edição do Eles na Passarela Desfile solidário está marcado para o próximo dia 13 de maio