O DetranRS renova a ofensiva contra a mistura de álcool e direção com a reedição da campanha “Eu me Amo”, da Balada Segura, a partir deste domingo (11). A campanha, veiculada pela primeira vez há um ano, reforça que o prazer de se preparar para a noite inclui mais do que uma roupa bonita e muita alegria: inclui o planejamento do retorno, deixando o carro em casa.
As principais peças são dois filmes embalados por uma regravação da música “Eu me amo”, da banda Ultraje a Rigor, que irão passar na TV aberta e estarão também na internet. Com uma linguagem leve, ambos contam a mesma história, nas versões masculina e feminina. Em cada um deles, um jovem se prepara para sair e se divertir à noite, enquanto segura uma garrafa de bebida. Antes de sair, o reflexo de pegar as chaves do carro é contido pelo raciocínio: melhor garantir que a volta para casa não se transforme em uma tragédia.
No rádio, a canção com a mensagem da campanha estará em 76 emissoras das cidades com mais de 100 mil habitantes que contam com as operações de fiscalização da Balada Segura. A campanha também contará com carregadores de mesa temáticos que estarão disponíveis em mesas de bares e restaurantes de Porto Alegre, Canoas, Santa Cruz do Sul, Lajeado e Santa Maria. A novidade em relação ao ano passado será a inclusão da mensagem da campanha em boletins ao vivo de trânsito que são retransmitidos para rádios da capital.
Fonte: Detran-RS
CGU: maioria dos aposentados desconhece entidades que faziam descontos do INSS
Vereadores aprovam abertura de crédito para reforma de Centro de Referência de Assistência Social em Bento
Parlamentares aprovam projeto que concede reajuste aos servidores públicos municipais inativos e pensionistas em Bento Gonçalves