Pelo quinto ano consecutivo Bento é vencedora do Prêmio Gestor Público

A gestão pública municipal obteve na noite desta terça-feira, 06, mais um importante reconhecimento. Pelo quinto ano consecutivo a Prefeitura de Bento Gonçalves foi vencedora do Prêmio Gestor Público (PGP). O projeto Mais Tecnologia, menos filas desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC) foi agraciado em solenidade realizada no Teatro Dante Barone, na Asssembleia Legislativa.

A plataforma de “Matrículas Online” foi desenvolvida em 2017 a fim de diminuir o período de espera nas filas no ato da matrícula. A alternativa foi adotada visando o aprimoramento da dinâmica de inscrição dos alunos, a fim de obterem vagas nos educandários de uma forma mais prática e confiável, evitando filas e irregularidades.

Para a Secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques o Certificado de Reconhecimento na premiação é resultado do trabalho de toda equipe. “Esse projeto teve o envolvimento de muitas pessoas comprometidas em facilitar a vida do cidadão e oferecer um sistema que envolvesse a tecnologia oferecida. Ficamos muito contentes por mais essa conquista”, disse.

Neste ano 134 projetos foram inscritos, e Bento ficou entre os 32 Municípios premiados. “Estar entre os Municípios finalistas do Prêmio Gestor Público pelo quinto ano consecutivo nos deixa muito honrados. Mas, o melhor disso é saber, que os projetos inscritos estão sendo positivos para vida do nosso cidadão. Esse prêmio é para comunidade Bento-gonçalvense”, disse.

O Município, também concorreu com os projetos Bento + receita: integrados para crescer, Pré- Natal masculino. O Prêmio Gestor Público é realizado pelo Sindicato e pela Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, Sindifisco-RS e Afisvec.

Os secretários de Finanças, Mariana Largura, de Saúde, Marlon Pompermayer e o Diretor da CTEC, Roberto Carraro estiveram presentes no evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Foto: Davi Da Rold

error: Conteúdo Protegido