Esteve nos estúdios da Rádio Difusora 890 AM, na manhã desta terça-feira, 30, o empresário Alex Luiz Bareta. Na oportunidade confirmou e apresentou as últimas novidades, pois acaba de retomar a direção do Mutirão. Foram adquiridas as unidades de Bento Gonçalves e Farroupilha.
O foco é retomar o potencial da marca, desde o Colégio Objetivo em Bento, até a reintegração do pré-vestibular. O grupo, criado há 38 anos, foi instalado em Bento em 1998 e terá além de Bareta, a administração de seu irmão Deives Bareta.
Ele lembrou que o Colégio Objetivo fechou em Caxias, mas em Bento prossegue ativo. São oferecidos EJA – Ensino de Jovens e Adultos, preparatórios para vestibular, Ensino Médio e haverá ainda qualificação para concursos públicos em 2019, entre outras novidades.
O Mutirão está localizado na Av. Osvaldo Aranha, 808. Para mais informações o telefone é (54) 2102-6100.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Conheça alguns detalhes da organização da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO REOLON, EM CAXIAS DO SUL
GCM APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA COM IRREGULARIDADES EM SINAIS IDENTIFICADORES NO BAIRRO CONCEIÇÃO, EM BENTO GONÇALVES