Um automóvel Jeep/Renegade, que havia sido roubado em Carlos Barbosa, na mangã desta sexta-feira, dia 26, foi recuperado na cidade de Cachoeirinha, Região metropolitana de Porto Alegre. Através do alerta emitido pelo CICC, via rede de rádios, na tarde de hoje, onde o automóvel, cruzou pelo sistema OCR, oriundo de Porto Alegre, acionando o alarme do equipamento por estar em situação de roubo.
Os agentes visualizaram o referido automóvel próximo à prefeitura, quando solicitaram sua parada em frente ao PAM, onde a Brigada Militar chegou no apoio e abordou o condutor, que tentou justificar a posse irregular do utilitário, sendo conduzido ao posto 24h e à DPPA de Gravataí para o registro da ocorrência.
O Jeep foi roubado em Carlos Barbosa, município distante cerca de 100 km de Porto Alegre, na manhã de hoje, por dois homens armados de pistolas, segundo o comunicante, que é esposo da proprietária e conduzia o veículo
Fonte: Agentes de Trânsito de Cachoeirinha
Comemorando 50 anos, SINDILOJAS-BG receberá Portaria de Louvor e Agradecimento dia 24 de junho
Homem quase é atropelado na faixa de pedestre por ônibus da Linha Urbana de Bento
Condutores de Veículos do transporte escolar realizam curso de atualização em Bento