Quintino Bortolini, 67 anos, capotou o trator quando trabalhava numa lavoura em sua propriedade.
Um agricultor de 67 anos, identificado como Quintino Bortolini, morreu num acidente com trator na tarde desta quinta-feira, 11/10, na comunidade de São Roque Figueira de Mello, interior de Garibaldi.
Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 17h30min. O filho do agricultor, ao chegar em casa, percebeu que o pai ainda não havia voltado e foi à sua procura. Ao chegar numa lavoura onde o homem disse que trabalharia à tarde com o trator, o filho encontrou o corpo do pai junto à máquina. O SAMU, ao chegar no local, constatou o óbito.
Quintino Bortolini trabalhava com seu trator Yanmar arando a terra, quando por motivos desconhecidos caiu com o trator numa espécie de valo que existia no final da lavoura. Especula-se que o acidente tenha acontecido no meio da tarde, por volta de 15h30min.
Quintino era casado com Iracema Baldasso Bortolini e deixa dois filhos: Jones e Joice. Ainda não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.
Fonte e foto: Rádio Garibaldi
Próximos dias devem ser mais frios no RS
Programação do Rodeio de Bento Gonçalves é apresentada
Tacchini Carlos Barbosa celebra 70 anos de dedicação à comunidade