Nesta terça-feira, 9, ocorreu mais uma Audição de Natal, promovida pela Secretaria de Turismo, na Casa das Artes. A iniciativa visou reunir talentos locais para integrarem a programação do Natal Bento 2018. Ao todo, mais de dez grupos se apresentaram, entre cantores infantis, solos e duplas, bandas, orquestra e teatro.
A proposta era trazer espetáculos com a temática natalina. As apresentações foram julgadas pelo secretário-adjunto, João Pedrassani, Rodrigo Cadorin da D’Arte Multiarte e Ricardo Piccoli da DWR Som e Luz.
Além disso, foram feitas reuniões com escolas, associações e com o Coro Canarinhos. A grade de apresentações será posteriormente fornecida pela organização do evento.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Fotos: Divulgação/Semtur
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro