Um apartamento foi alvo de arrombamento e furto na tarde da última sexta-feira, dia 5, no bairro São Roque, em Bento Gonçalves. Bandidos danificaram três portas para ter acesso ao local e furtar diversos equipamentos eletrônicos do imóvel.
Conforme registro policial, o arrombamento ocorreu em um período entre as 14h e 16h, em um condomínio localizado na Trav. Franceschini, bairro São Roque. Bandidos entraram no prédio e arrombaram o apartamento da vítima, um homem de 31 anos, e outros dois imóveis.
Do local foram furtados diversos itens, entre eles três televisores, três notebooks, um vídeo game, acessórios para violão, entre outros. No local não há câmeras de vide monitoramento e não há suspeitas da autoria dos furtos.
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12