Três casos de furtos em estabelecimentos comerciais foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento nas últimas horas em Bento Gonçalves. O primeiro fato aconteceu por volta das 6h50min de terça-feira, quando um empresário, ao chegar no seu local de trabalho, na Travessa Santo Antônio, constatou que esse havia sido arrombado, sendo que do interior foram furtados os seguintes objetos: duas parafusadeiras, uma mochila, duas malas e uma calculadora.
Na manhã de quinta (27) uma fabriqueta de moda localizada na rua Antonio Lorenzini, bairro Botafogo, foi alvo de arrombamento, sendo que os criminosos tiveram acesso a diversas salas, levando valores em dinheiro e cheques.
Na mesma rua, um pouco antes, uma construtora foi alvo de arrombamento, sendo que do interior foram furtadas 40 folhas de cheque.
Secretaria de Segurança e Polícia Penal promovem primeiro encontro estadual de enfrentamento ao racismo no sistema prisional gaúcho
BRIGADA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO INTERIOR DE FARROUPILHA
HOMEM MORRE PRENSADO ENTRE DOIS CAMINHÕES, EM CASCA