Indivíduo é suspeito da morte de Cenair Nunes, de 20 anos, na manhã do dia 18, em um residencial no bairro Ouro Verde em Bento
Foi transferido para Bento Gonçalves na última segunda-feira, dia 24, o suspeito de homicídios ocorridos no bairro Ouro Verde (entre eles o de Cenair Nunes, 20 anos), e que havia sido preso em Lagoa Vermelha no último dia 20.
O indivíduo, de 18 anos, foi preso pela Brigada Militar de Lagoa Vermelha, após a abordagem em uma caminhonete furgão, por volta das 10h30min, do dia 20, na esquina da Rua Protásio Alves com a BR-285, no bairro Gentil.
Após consulta no sistema a Brigada Militar constatou que o mesmo estava foragido pelo rompimento da tornozeleira eletrônica e já estava com a prisão preventiva decretada pela Polícia Civil de Bento, pela suspeita na morte de Nunes atingido por disparos de arma de fogo em um residencial localizado na rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde, na manhã do dia 18.
O indivíduo já havia sido preso junto de um comparsa após balearem duas pessoas durante um assalto no bairro São João no mês de maio. Após alguns meses preso em regime fechado o mesmo recebeu o benefício de progressão de pena para o uso de tornozeleira eletrônica. O equipamento foi rompido após o assassinato de Nunes, quando o suspeito fugiu para Lagoa Vermelha.
O suspeito agora se encontra no Presídio Estadual de Bento Gonçalves a disposição da Justiça. As investigações ficam a cargo da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) que investigará também a participação do indivíduo em outros quatro homicídios ocorridos no residencial.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor