Dois homens foram detidos pela Brigada Militar e liberados após o pagamento em dinheiro de uma fiança de 2 mil reais. Eles foram abordados por uma guarnição na rua Ludovico André Giovanini, Bairro Aparecida, por volta das 11h. Os policiais visualizaram E. F. J, 32 anos, antecedentes furto qualificado, ameaça e posse de entorpecentes e E.F, 23 anos, com antecedente por posse de entorpecentes e furto qualificado.
Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, na manhã desta terça-feira (25/09), durante a Operação Dissolutio, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – POE da Brigada Militar de Bento Gonçalves, efetuou abordagem em um veiculo VW Gol, que estava estacionado na via, sendo que no interior, embaixo do banco do motorista, foi localizado um revolver cal 32 municiado com 3 cartuchos e em revista pessoal no passageiro foi localizado no bolso da calça outro cartucho de revolver cal 32.
Diante dos fatos os presos foram conduzidos a DPPA para fins de registro. Após a lavratura do flagrante e o pagamento da fiança, a dupla foi liberada.
STF condena Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral