A Universidade de Caxias do Sul informa que, em razão da dificuldade de agenda de alguns candidatos, foi cancelada a realização do painel Diálogos Sobre o Brasil. Por meio do evento, previsto para o dia 17 de setembro, às 14h, no UCS Teatro, a Universidade pretendia propiciar à comunidade a explanação dos candidatos à vice-presidência da República das propostas de governo nas áreas de Educação Básica e Superior; Ciência, Tecnologia e Inovação; Desenvolvimento Regional; e Saúde.
A UCS segue trabalhando no sentido viabilizar a realização do Painel Diálogos Sobre o Rio Grande do Sul, com os candidatos ao governo do Estado, transferindo-o do dia 25 para o dia 26 de setembro, quarta-feira. No momento, os organizadores do Painel aguardam a confirmação de disponibilidade dos convidados quanto à nova data, para, então, divulgar a realização do evento.
No final de agosto um painel com candidatos ao Piratini chegou a ser realizado pelo Parlamento Regional, no campus UCS em Farroupilha.
Fonte: UCS
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes