Quatro ocorrências de roubo a pedestre foram registradas na Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves nas últimas horas. A primeira delas foi na terça-feira, dia 11, por volta das 17h50min, na Avenida Osvaldo Aranha, quando uma mulher de 48 anos caminhava com seu filho, um indivíduo se aproximou com um objeto embaixo da blusa (que parecia uma arma) pedindo o telefone celular. O aparelho foi entregue e o bandido fugiu.
A segunda ocorrência foi na Rua Fortaleza, bairro Botafogo, por volta das 19h30min desta quarta-feira, dia 12, quando a vítima, uma mulher de 49 anos, ao chegar em seu veículo para entrar foi surpreendida por um indivíduo armado. O assaltante levou a bolsa com celular, documentos, cartões e óculos.
Um homem de 49 anos caminhava na Rua José Mário Mônaco, área central de Bento, por volta das 9h50min desta quarta-feira, 12, quando um homem encostou algo em suas costas e mandou entregar o aparelho celular. A vítima refere que não viu quem praticou o crime. O indivíduo pegou o telefone e empreendeu fuga.
A última ocorrência envolveu um jovem de 19 anos, que caminhada por volta das 23h45min desta quarta-feira, na Rua Ramiro Barcelos, bairro Humaitá, quando foi abordado por um indivíduo que fez menção de estar armado. Como não entregou o celular, entraram em luta corporal, mas o bandido conseguiu levar o aparelho.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Governo investirá R$ 1,4 milhão na preparação de terreno que receberá casas para atingidos pelas enchentes em Eldorado do Sul
Vice-governador participa do lançamento das comemorações dos 150 anos da imigração italiana no RS
Janeiro Branco: profissionais da saúde orientam sobre os cuidados com a saúde mental