Segue o cerco policial a bandidos que explodiram um caixa eletrônico em uma empresa localizada no bairro Licorsul, em Bento Gonçalves, na madrugada desta quinta-feira, dia 6. Os bandidos seguem na mata cercados pelas forças policiais na cidade de Pinto Bandeira, para onde fugiram após o crime.
Participam das buscas policiais do POCOM e do POE do 3º BPAT, policiais do 12º BPM de Caxias do Sul, com auxílio também de cães farejadores, 36º BPM de Farroupilha e Guaporé, além de dois helicópteros que fazem o apoio aéreo.
O roubo ocorreu por volta de 1h30min em uma caixa eletrônico instalado em uma empesa no Licorsul. Após o fato populares imediatamente acionaram a Brigada Militar, que ao chegar no local registrou ainda troca de tiros com os bandidos. Pelo menos quatro indivíduos, estavam em um veículo Corolla, que havia sido roubado em Pinto Bandeira na terça-feira, dia 4, e fugiram. Em vias próximas da empresa espalharam ‘miguelitos’ em vários pontos.
Os bandidos fugiram pela VRS-855, rodovia que liga Bento a Pinto Bandeira, quando envolveram-se em uma colisão. Após, fugiram a pé em meio ao matagal. No veículo foram encontrados dinheiro, rádios comunicadores, carregador municiado de pistola. A rodovia conta com barreiras da Brigada Militar e vistorias em veículos que acessam o trecho.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor