A Secretaria de Viação e Obras Públicas iniciou nesta quarta-feira, 5, uma Operação Tapa-Buracos para restaurar os trechos de asfalto danificados em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias. Por ser um dos pontos mais críticos, as equipes trabalharam em reparos no Bairro São Roque nesta manhã.
De acordo com o secretário da pasta, Amarildo Lucatelli, os bairros São Bento, Cidade Alta, Botafogo e São Francisco também receberão o serviço nesta semana. “É importante que os moradores continuem enviando suas demandas para o Fala cidadão, para atendermos as solicitações e deixarmos a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, destacou.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Laura Kirchhof
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana