Um homem de 41 anos foi feito refém por mais de uma hora e teve o veículo roubado por bandidos armados quando saía de uma agência bancária no Centro de Pinto Bandeira, na noite da última segunda-feira, dia 3.
Conforme registro policial, a vítima saía de uma agência localizada na Rua Sete de Setembro, por volta das 21h30min, quando uma automóvel HB20, parou em sua frente e dois indivíduos encapuzados e armados desceram e o abordaram.
O homem foi obrigado a entrar no banco traseiro de seu veículo, um Toyota/Corolla, placas de Bento Gonçalves, enquanto um dos bandidos assumiu a direção e o outro ficou com a vítima. Um terceiro bandido seguiu no HB20.
Os criminosos rodaram com a vítima por cerca de uma hora e vinte minutos até o liberarem em uma área rural do bairro Forqueta, em Caxias do Sul, e fugirem levando o automóvel. Além do veículo foram levados outros objetos pessoais da vítima.
UCS vai implantar microvinícola em parceria com prefeitura de Flores da Cunha
Receita da Sorte vai distribuir mais de R$ 790 mil em prêmios durante o mês de julho
Deputado Pasin solicita ação imediata para recuperar trecho crítico da ERS-431