A Polícia Civil, por meio da DEFREC de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, desencadeou a Operação Paiol – Fase 3 em Caxias do Sul/RS.
No fim da tarde desta terça-feira, policiais da DEFREC deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, sendo um deles em uma residência localizada no Bairro Nossa Senhora da Saúde e outro, no bairro Pioneiro.
Durante a ofensiva policial, foram apreendidos um revolver cal. 38 e mais de R$55.000 (cinquenta e cinco mil reais) em notas diversas, além de documentos.
Segundo o titular da DEFREC, o imóvel localizado no bairro Nossa Senhora da Saúde servia como sede atual do escritório financeiro de uma organização criminosa especializada no tráfico de entorpecentes, além de lavagem de capitais.
A referida organização vem sendo investigada pela Especializada desde o final do ano de 2017 e tem, cada vez mais, perdido poder a cada ofensiva policial da qual é objeto.
O gerente da referida organização criminosa encontra-se recolhido desde 28.12.2017, quando foi preso pela DEFREC.
Relembre o caso:
Operação Paiol – Fase 1: Em 28.12.2017, três pessoas são presas e são apreendidos: 6 armas de fogo, entre elas, duas de uso restrito; aproximadamente 2kg de cocaína; 300g de crack; farta quantidade de munição de diversos calibres; e cerca de R$324 mil reais em notas diversas.
Operação Paiol – Fase 2: Em 19.01.2018: 01 indivíduo é preso e são apreendidos: 1,5kg de crack; 1,5kg de maconha; porções de cocaína; 3 armas de fogo, sendo duas de uso restrito; e farta quantidade de munição de diversos calibres.
Whatsapp DEFREC Denúncias: 54-9.8432-9312
Fonte: Defrec
Comandante do Corpo de Bombeiros de Bento orienta população sobre possíveis acidentes ligados ao inverno
Tribunal do Júri de Bento Gonçalves agenda três sessões plenárias para julho
CORPO DE BOMBEIROS ATENDE EXPLOSÃO EM APARTAMENTO NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES