No final da tarde desta terça-feira (04), por volta das 17h, uma guarnição do Policiamento Comunitário (POCOM) realizou a prisão de um homem, 30 anos, na Rua Raul Moreira, Bairro São Roque.
A prisão ocorreu durante abordagem policial, sendo que em averiguação constatou-se que em desfavor do indivíduo havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Bento Gonçalves pelo crime de falsificação de documento público. Ainda durante a abordagem foi encontrado na carteira do indiciado um cheque furtado.
Segundo informações da Brigada Militar, o homem ( antecedentes como estelionato (3x), Receptação, Falsificação de documentos públicos (3x), Roubo a Estabelecimento Comercial (2x), Roubo à Residência, Roubo de Veículo, Entorpecente Tráfico e Apreensão de Objeto), foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura do registro policial, ficando a disposição do Poder Judiciário.
Foto: Brigada Militar
Planejamento e integração garantem os menores índices de criminalidade da história gaúcha
ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DEIXA QUATRO FERIDOS NO CIDADE ALTA, EM BENTO GONÇALVES
POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER SUSPEITA DE MANDAR MATAR O COMPANHEIRO, EM CAXIAS DO SUL