Desde julho de 2018, está preso na PEC – Penitenciária Estadual de Cascavel-PR – um homem que foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A prisão ocorreu na BR-163, em Quatro Pontes, oeste do Paraná, no dia 26 de junho, durante abordagem a um Renault/Fluence, que levaria a droga até Bento Gonçalves.
O detido tem 39 anos, era morador de Bento Gonçalves, e responderá por corrupção de menores, porque a passageira era sua enteada, de 16 anos. Foram encontrados no porta malas do carro vários tabletes de maconha (202 quilos no total).
Além disso, um casal que fazia o papel de batedor, em um Fiat/Palio Week, desempenhava o papel de avisar o motorista do veículo carregado com a droga sobre a eventual presença da polícia ao longo do trajeto, também foi preso.
A operação realizada naquela data teve a coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública, com órgãos federais, estaduais e municipais com objetivo de combater crimes como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, de armas e de medicamentos, entre outros.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Campanha do Agasalho irá auxiliar no encaminhamento ao mercado de trabalho
Os 50 anos do Sindilojas em uma exposição itinerante
Empresas terão um ano para adequação à Norma sobre riscos psicossociais no ambiente de trabalho