A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Canela, prendeu uma mulher em flagrante, numa ação integrando a Operação Anjos da Lei, que visa o combate do tráfico de drogas nas imediações de escolas, e se deu em cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência da presa, localizada no bairro Canelinha, na cidade de Canela.
De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, a mulher presa já estava sendo investigada pelo crime de tráfico de drogas. Segundo apontaram as investigações, ela teria assumido o lugar de seu companheiro na comercialização das drogas. “O companheiro dela também está preso por tráfico de drogas. Agora, ela seria a responsável pela distribuição dos entorpecentes para outros pontos de tráfico do município”, explicou o delegado.
Durante as buscas na residência foram apreendidas porções de crack suficientes para fracionar em 600 pedras, 37 buchas de cocaína e mais de meio quilo de maconha. A quantidade de droga apreendida está avaliada em cerca de R$ 10 mil reais. “O local onde a mulher comercializava os entorpecentes que apreendemos está localizado a poucos metros de uma escola da região”, disse Medeiros.
Fonte: Polícia Civil
Receita Estadual autua dois caminhões com cerca de R$ 8 milhões em cigarros transportados sem documentação fiscal
HOMEM É PRESO COM DROGAS APÓS ATROPELAR POLICIAIS E TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM NO BAIRRO DO PARQUE, EM FARROUPILHA
POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER RESPONSÁVEL POR GERENCIAR ESQUEMA DE TELE-ENTREGA DE COCAÍNA E MACONHA, EM BENTO GONÇALVES