Claudio Sangalli é uma das vítimas fatais do acidente registrado nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 13h20min, no km 172 da BR 470, em Sapopema. A colisão frontal envolveu um Fiat Punto, placas de Vila Flores, com um Toyota Corolla, placas de Gramado. Além dele, uma criança de 4 anos também morreu.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ocupantes dos veículos foram encaminhados ao hospital com lesões graves.
Sangali é natural de Vila Flores e trabalhava como mecânico. A esposa de Sangali foi submetida a uma cirurgia no hospital de Veranópolis e deverá ser encaminhada para um hospital de Caxias do Sul.
A passageira do Corolla foi atendida no Hospital e o seu quadro é estável, segundo informações do Samu. Não há ainda informações sobre o estado de saúde do motorista do Corolla.
O Samu Nova Prata, bombeiros militares, Secretaria da Saúde, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal atuaram no atendimento ao acidente.
O acidente
O Acidente ocorreu quando um Fiat/Punto com placas de Vila Flores, que seguia sentido Veranopolis x Vila Flores com 2 ocupantes a bordo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Toyota/Corolla com placas de Gramado, com 3 ocupantes.
Os ocupantes foram socorridos, a criança de 4 anos que ocupava o Corolla e o motorista do Punto, Sangali, de 67 anos faleceram no caminho para hospital. Os outros ocupantes encontram-se em atendimento nos hospitais de Veranopolis e Nova Prata.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor
Bento: sete bairros deverão ter abastecimento de água restabelecido até a noite deste sábado