A partir do dia 3 de setembro, adolescentes, jovens, adultos e terceira idade passam a contar com oficinas esportivas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Ouro Verde. Ministradas pelo professor de Educação Física Fábio Ruffoni, o espaço irá contar com seis modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Atividade Recreativa Infantil, Atividade Recreativa para Melhor Idade, Basquete Misto e Vôlei Misto.
Segundo Ruffoni, “a parte esportiva é fundamental para todas as idades. As oficinas na Praça CEU têm o intuito de proporcionar uma atividade que irá desenvolver atividades complementares para o dia-a-dia de quem frequenta o espaço, pois os benefícios para quem pratica esportes são inúmeros”, destaca.
O CEU promove acesso à educação, cultura e esporte a cerca de quatro mil pessoas de todas as faixas etárias, dos bairros Zatt, Aparecida, São Roque, Ouro Verde e Loteamento Bertolini.
As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente no local. Mais informações: 3452-0003.
Confira as modalidades, dias e horários disponíveis:
Futsal Feminino – Segundas e quartas-feiras – 9h às 10h e segundas e quintas-feiras – 14h às 15h
Futsal Masculino – Segundas e quartas-feiras – 10h às 11h e segundas e quintas-feiras – 15h às 16h
Atividade Recreativa Infantil – Terças e sextas-feiras – 9h às 10h30
Atividade Recreativa Melhor Idade – Sextas-feiras – 8h às 9h
Basquete Misto – Sextas-feiras – 14h às 15h
Vôlei Misto – Sextas-feiras – 15h às 16h
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Arquivo Ascom/Davi Da Rold
Programação do Ruas de Lazer acontece no próximo domingo
Cooperativa Garibaldi arremata 14 medalhas em concurso em sua cidade natal
Sicredi Serrana realiza Fórum de Transformação Social com foco na educação