O Policiamento Comunitário (POCOM), do 3° BPAT (3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas), prendeu um homem, 27 anos, após o mesmo ter cometido furto em um estabelecimento comercial localizado na Linha Pedro Salgado, Distrito Industrial, em Bento Gonçalves.
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (23), por volta das 21h10min, quando a Brigada Militar recebeu o comunicado via 190 dando conta que o um indivíduo teria efetuado o delito no estabelecimento.
Foi despachado uma guarnição de serviço do POCOM ao local indicado, foi então que os policiais militares iniciaram as buscas na região ao indivíduo suspeito. Sendo abordado por volta das 21h45min, na rua Olívio Pelinser, bairro Vila Nova e na revista pessoal, os PMs localizaram R$152,00 em moeda corrente e uma porção de maconha e outros objetos.
Segundo informações da Brigada Militar, o homem, com vários antecedentes criminais, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência policial, ficando a disposição do Poder Judiciário.
Em dez anos da Lei dos Desmanches, roubos de veículos caíram 87% no Rio Grande do Sul
Senai-RS está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos em Bento Gonçalves
Aprovale celebra projeção e negócios na Wine South America