A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de cinco mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai no início da noite desta quarta-feira (1º de agosto), na BR 285 em Passo Fundo. O produto estava escondido em uma carreta, em meio a uma carga de óleo de soja.
A equipe da PRF realizava policiamento na rodovia quando abordou uma carreta Scania com placas de Bento Gonçalves. Ao verificar a documentação da carga, constataram que o veículo vinha do estado do Mato Grosso do Sul e estava carregado com cerca de 30 mil latas de óleo de soja com destino a Porto Alegre.
Os policiais decidiram realizar vistoria na carga e encontraram as caixas de cigarro escondidas entre os fardos de latas de óleo de cozinha.
O caminhoneiro, 47 anos, morador de Marau, disse que carregou a carreta em Campo Grande/MS, porém no meio do caminho parou em Mundo Novo/MS e carregou o cigarro. Segundo ele, o lucro que teria com o transporte do produto contrabandeado seria de dois mil reais.
O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para registro da ocorrência na Polícia Federal. A carga e o veículo ficaram apreendidos.
“Histórias Brincantes” traz em cena a palhaçaria feminina no universo dos jogos clássicos de infância
7ª edição do Festival de Balonismo já tem data marcada para acontecer em Bento
The Beatles no Acordeon e Fabrício Beck, vocalista da Vera Loca, se unem em prol da Abraçaí em show nesta quinta-feira, dia 11